Pensando em melhor atendê-los, relacionamos a seguir algumas das suas possíveis questões e respectivas soluções, de forma a poupar seu tempo.

Crédito e Cobrança

  • Como efetuo os pagamentos das minhas parcelas?

Todo o mês você recebe, no seu endereço de correspondência, o boleto para pagamento na rede bancária.

  • Caso eu não receba o boleto a tempo de fazer o pagamento na rede bancária, como devo proceder?

Entre em contato com o Departamento de Crédito e Cobrança para combinar qual a melhor forma de proceder com o respectivo pagamento.

  • Eu posso antecipar as parcelas do meu contrato? Como devo proceder?

Você pode antecipar qualquer parcela do seu contrato (desde que esteja em dia com suas obrigações). Basta contatar com o Departamento de Crédito e Cobrança e combinar o pagamento.

  • Caso eu mude de endereço, como devo proceder?

Qualquer alteração no seu cadastro deverá ser informada com a devida antecedência, pessoalmente ou por escrito, ao Departamento de Crédito e Cobrança.

Atendimento ao Cliente

  • Qual é o prazo de entrega da obra?

A Jophar – Grupo Haubrich constrói vários empreendimentos simultaneamente e todos têm prazos de entrega distintos. O prazo de entrega do seu imóvel consta no seu contrato de compra e venda.

  • Como proceder no caso de desejar visitar a obra?

Visitas devem ser agendadas com antecedência pelo telefone 51 3541.3344. Essas visitas acontecerão sempre em horário comercial para a sua maior segurança.


  • Se você não encontrou a resposta para a sua dúvida, Clique aqui e faça sua pergunta.
JOPHAR - Grupo Haubrich
Rua Federação, 2021 - Taquara - RS - Fone - 51 3541-3344 - Fax 51 3541-6149