Pensando em melhor atendê-los, relacionamos a seguir algumas das suas possíveis questões e respectivas soluções, de forma a poupar seu tempo.
Crédito e Cobrança
- Como efetuo os pagamentos das minhas parcelas?
Todo o mês você recebe, no seu endereço de correspondência, o boleto para pagamento na rede bancária.
- Caso eu não receba o boleto a tempo de fazer o pagamento na rede bancária, como devo proceder?
Entre em contato com o Departamento de Crédito e Cobrança para combinar qual a melhor forma de proceder com o respectivo pagamento.
- Eu posso antecipar as parcelas do meu contrato? Como devo proceder?
Você pode antecipar qualquer parcela do seu contrato (desde que esteja em dia com suas obrigações). Basta contatar com o Departamento de Crédito e Cobrança e combinar o pagamento.
- Caso eu mude de endereço, como devo proceder?
Qualquer alteração no seu cadastro deverá ser informada com a devida antecedência, pessoalmente ou por escrito, ao Departamento de Crédito e Cobrança.
Atendimento ao Cliente
- Qual é o prazo de entrega da obra?
A Jophar – Grupo Haubrich constrói vários empreendimentos simultaneamente e todos têm prazos de entrega distintos. O prazo de entrega do seu imóvel consta no seu contrato de compra e venda.
- Como proceder no caso de desejar visitar a obra?
Visitas devem ser agendadas com antecedência pelo telefone 51 3541.3344. Essas visitas acontecerão sempre em horário comercial para a sua maior segurança.
- Se você não encontrou a resposta para a sua dúvida, Clique aqui e faça sua pergunta.
|